Participamos do

Neilton lamenta infelicidade na bola parada do Vitória no clássico

O clássico Ba-Vi na tarde deste domingo foi bem movimentado, e acabou empatado em 2 a 2. O Vitória, esteve por duas vezes na frente do placar, mas cedeu a igualdade ao rival, com dois gols de bola parada, o ponto forte do Bahia. Após a partida, o atacante Neilton, que começou entre os reservas, [?]
18:45 | Nov. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O clássico Ba-Vi na tarde deste domingo foi bem movimentado, e acabou empatado em 2 a 2. O Vitória, esteve por duas vezes na frente do placar, mas cedeu a igualdade ao rival, com dois gols de bola parada, o ponto forte do Bahia.

Após a partida, o atacante Neilton, que começou entre os reservas, mas entrou no segundo tempo, fez uma análise do confronto, e lamentou os tentos do rival feitos a partir de bolas alçadas para a área, ponto que foi constantemente levantado pela comissão técnica e jogadores ao longo da semana.

?É o que a gente vem chamando a atenção desde o começo do jogo. Era só a bola aérea, e foi exatamente assim os dois gols que eles fizeram, e foi isso. Nós saímos duas vezes na frente do placar, e tivemos infelicidade nos dois lances de bola parada?, afirmou o jogador ao canal Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Leão ocupa a zona de rebaixamento, com 35 pontos ganhos, e se complica ainda mais no Campeonato Brasileiro. A chance da reabilitação pode vir já na próxima quarta-feira, em um jogo de seis pontos, pois o Rubro-Negro medirá forças contra o Sport, na Ilha do Retiro às 21h45 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente