Participamos do

Mourinho confirma lesão de Sánchez e indica longo período de desfalque

Alexis Sánchez pode voltar a jogar apenas no ano que vem. O atacante do Manchester United foi vítima de uma grave lesão muscular, que, segundo o técnico José Mourinho, deve tirá-lo das atividades por um longo período. Ainda não foram realizados os exames, e o prazo de recuperação, portanto, ainda não foi definido. ?Não é [?]
15:00 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alexis Sánchez pode voltar a jogar apenas no ano que vem. O atacante do Manchester United foi vítima de uma grave lesão muscular, que, segundo o técnico José Mourinho, deve tirá-lo das atividades por um longo período. Ainda não foram realizados os exames, e o prazo de recuperação, portanto, ainda não foi definido.

?Não é uma pequena lesão muscular que em uma semana ou em dez dias o jogador está preparado. Para mim e também para Alexis, a sensação antes dos exames é que o grau é diferente do problema sofrido por (Victor) Lindelof, que já não foi um problema fácil. Portanto, acho que ele tem o que se costuma chamar de lesão muscular agressiva?, afirmou.

Mourinho não se mostrou nada otimista em relação ao chileno, o qual, segundo o relato, teria sentido muita dor no momento em que se contundiu, durante um treinamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não há exames ainda, mas o jogador tem experiência nisso e sabe qual é a lesão. Além disso, com base na minha experiência, pelo grito de dor e pela maneira com a qual a lesão aconteceu, sei que vai ficar fora por um longo tempo?, completou, em coletiva de imprensa.

Sem Sánchez, o Manchester United entra em ação neste sábado, quando visita o Southampton pela rodada de número 14 do Campeonato Inglês. No St. Mary?s Stadium, a bola rola a partir das 15h30 (no horário de Brasília). Vale lembrar que os Red Devils ocupam a sétima posição da tabela, com 21 pontos ganhos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente