Participamos do

Morre aos 20 anos jogadora do Guingamp com doença incurável

14:30 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Guingamp, da França, anunciou nesta terça-feira o falecimento de sua atleta Océane Rogon, de apenas 20 anos, vítima de uma doença incurável. Os dirigentes da equipe não revelaram o problema de saúde que causou a fatalidade, mas o site oficial do clube francês publicou uma mensagem de apoio à família.

“O clube dá as mais sinceras condolências à família e companheiras de equipe. Descansa em paz, Océane. Nosso clube está de luto. Todos os nossos pensamentos estão com você”, diz a publicação. Segundo a agência de notícias , uma fonte próxima ao Guingamp confirmou que ela se tratava de uma doença incurável.

A jovem ainda estava em início de carreira no futebol profissional. A defensora teve passagens pelas equipes de base da seleção francesa e recentemente vinha sendo convocada para partidas da equipe sub-19. Em 2015, ela venceu o campeonato mundial feminino universitário, na Guatemala.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente