Participamos do

Milton Mendes esconde escalação do Sport contra a Chapecoense

O técnico Milton Mendes está no clima de mistério. Em duelo decisivo pela zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport enfrentará a Chapecoense na quinta-feira, às 21h00 (horário de Brasília) na Arena Condá. Antes do confronto, o comandante leonino não quis revelar a formação que irá para o embate e sequer [?]
19:45 | Nov. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Milton Mendes está no clima de mistério. Em duelo decisivo pela zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport enfrentará a Chapecoense na quinta-feira, às 21h00 (horário de Brasília) na Arena Condá.

Antes do confronto, o comandante leonino não quis revelar a formação que irá para o embate e sequer confirmou a volta do lateral esquerdo Sander.

?Temos algumas variações que podemos fazer. Tivemos uma viagem desgastante, estamos nos recuperando ainda. Vamos avaliar na quinta ainda e decidiremos?, revelou o técnico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Milton Mendes também aproveitou para analisar a rival Chapecoense e ressaltar a importância do duelo para as equipes no campeonato.

?Vamos resgatar algumas coisas que estávamos fazendo e que nesse momento não estava acontecendo para conquistar os nossos objetivos. Acredito que eles vão pressionar alto, mas temos nossas armas, jogadores experientes e de qualidade?, analisou.

?É uma decisão, um jogo extremamente importante para nós e para eles. Vamos encarar de uma forma muito intensa. Precisamos de um pouco mais de entrega. Talvez por termos crescido muito as equipes nos conhecem melhor e isso dificulta as coisas. Então temos que dar algo mais, sair da marcação do adversário para poder fazer os gols e conseguir as vitórias?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente