Participamos do

Michel Bastos diz que jogadores estão com salário atrasado: ?Não é fácil?

Michel Bastos revelou que o Sport está devendo alguns meses de salário para seus jogadores. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o clube atravessa sérias dificuldades financeiras, segundo o jogador, que também garantiu que, apesar das adversidades, o elenco segue trabalhando firme, sempre com o sorriso no rosto. ?Tem jogadores que não recebem e mesmo [?]
23:15 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Michel Bastos revelou que o Sport está devendo alguns meses de salário para seus jogadores. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o clube atravessa sérias dificuldades financeiras, segundo o jogador, que também garantiu que, apesar das adversidades, o elenco segue trabalhando firme, sempre com o sorriso no rosto.

?Tem jogadores que não recebem e mesmo assim vão trabalhar com sorriso no rosto, jogadores que às vezes estão passando por dificuldades, mas não deixam de fazer seu melhor. Sabemos que não é fácil, o clube está fazendo o possível para regularizar a situação. Para mim, é um grande desafio, espero vencer esse desafio, que é conseguir deixar o Sport na Primeira Divisão?, disse Michel Bastos no ?Bem, Amigos?.

Nesta segunda-feira, Michel Bastos e seus companheiros acabaram conquistando um resultado importante, empatando com o São Paulo em 0 a 0 em pleno Morumbi. Apesar do ponto somado, o time permaneceu na zona de rebaixamento, mais precisamente na 18ª colocação, com 39 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, o Sport terá de vencer o Santos na Ilha do Retiro, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), e torcer pelos tropeços do América-MG, contra o Fluminense, e da Chapecoense, contra o São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente