PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Marcelo volta a treinar e se aproxima de retorno no Real Madrid

Recuperado de uma lesão muscular no bíceps femoral da perna direita, Marcelo enfim voltou aos treinamentos no Real Madrid. Desta forma, o lateral esquerdo, que não atua desde o clássico contra o Barcelona, aumenta as expectativas para seu retorno, que pode ocorrer logo após a data Fifa. Além de perder os três seguintes compromissos dos [?]

15:30 | 14/11/2018

Recuperado de uma lesão muscular no bíceps femoral da perna direita, Marcelo enfim voltou aos treinamentos no Real Madrid. Desta forma, o lateral esquerdo, que não atua desde o clássico contra o Barcelona, aumenta as expectativas para seu retorno, que pode ocorrer logo após a data Fifa.

Além de perder os três seguintes compromissos dos merengues, sendo dois pelo Campeonato Espanhol e um pela Liga dos Campeões, o jogador de 30 anos de idade não pôde se colocar à disposição para os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira. Ele constituía a lista original de Tite para enfrentar Uruguai e Camarões, mas, com a contusão, acabou substituído por Alex Sandro.

Fica a expectativa, portanto, para que Marcelo esteja 100% até o duelo contra o Eibar, pela rodada de número 13 da Liga Espanhola. O confronto está marcado para o 25 de novembro, um domingo, quase um mês depois da última aparição do camisa 12 pelo Real Madrid.

 

Gazeta Esportiva

TAGS