Participamos do

Manchester City está de olho em goleiro da MLS

O Manchester City está seriamente pensando na contratação de um goleiro para compor sua equipe. Segundo o jornal Daily Mail, o nome mais cotado é do americano Zack Steffen, que atualmente defende as cores do Columbus Crew na MLS. O arqueiro de 23 anos tem uma passagem pelo Freiburg e vem se destacando na liga [?]
11:15 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Manchester City está seriamente pensando na contratação de um goleiro para compor sua equipe. Segundo o jornal Daily Mail, o nome mais cotado é do americano Zack Steffen, que atualmente defende as cores do Columbus Crew na MLS.

O arqueiro de 23 anos tem uma passagem pelo Freiburg e vem se destacando na liga americana de futebol. A ideia inicial do City é investir 7,8 milhões de libras (R$ 38,7 milhões) e emprestá-lo ao Girona, da Espanha, para que o jogador adquira mais experiência ? claro, se o clube espanhol desejar negociar.

Nos Citizens, os goleiros são o brasileiro Ederson, que atua também na Seleção, o chileno Bravo, de 35 anos, e o jovem Arijanet Muric, de apenas 20 anos. Por conta disso, Steffen jogaria emprestado para outro time para, depois, ter algum espaço dentro da equipe de Guardiola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Zack Steffen foi eleito o melhor goleiro da MLS, tendo chegado a ficar dez partidas sem levar um gol sequer. Ele participou de 32 jogos na temporada, mas o Columbus Crew foi eliminado nas quartas de final dos payoffs da competição. Ele ainda atuou em seis jogos da seleção americana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags