Participamos do

Malcom desmente rumores e assegura permanência no Barça

Malcom chegou ao Barcelona no início desta temporada, vindo do Bordeaux, em negociação que custou cerca de 41 milhões de euros (mais de R$ 170 milhões), mais variáveis, aos cofres blaugranos. Os primeiros meses na Espanha, porém, não foram como muitos esperavam, e o brasileiro não tem recebido muitas chances para provar seu potencial no [?]
12:00 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Malcom chegou ao Barcelona no início desta temporada, vindo do Bordeaux, em negociação que custou cerca de 41 milhões de euros (mais de R$ 170 milhões), mais variáveis, aos cofres blaugranos. Os primeiros meses na Espanha, porém, não foram como muitos esperavam, e o brasileiro não tem recebido muitas chances para provar seu potencial no elenco dirigido por Ernesto Valverde.

Os poucos minutos que ganhou em campo até agora fizeram com que boa parte da imprensa espanhola já começasse a especular sobre seu futuro no Camp Nou. O Mundo Deportivo, por exemplo, chegou a noticiar que o meia-atacante de 21 anos de idade estaria inclinado a deixar o clube no meio da temporada, na janela de final do ano, algo que o jogador fez questão de negar em uma de suas redes sociais.

?Sobre uma informação que circula aqui na Espanha, eu gostaria de esclarecer isso: eu vim para Barcelona com muitos objetivos, e quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa muito determinada?, reforçou. ?Estou muito feliz com toda a evolução na minha carreira e sei que a cada dia que passa os meus sonhos e objetivos vão se tornando realidade. Minha família também está muito adaptada à cidade. Enfim, vou continuar lutando muito por tudo que desejo?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em contrapartida ao Mundo Deportivo, o jornal Marca fez uma publicação nesta quinta-feira afirmando que Malcom é paciente e, tal como ocorreu no Bordeaux, não tem pressa para conquistar seu espaço no Barcelona. Na França, o brasileiro também conviveu com a reserva antes de receber as oportunidades e se tornar um dos pilares da equipe. Vale destacar que, mesmo com as poucas aparições, o ex-Corinthians foi lembrado por Tite e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira em outubro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente