Participamos do

Libertadores amplia acordo de direitos televisivos até 2022

Os direitos de transmissão da Copa Conmebol Libertadores estão renovados. Os jogos do torneio de futebol mais importante da América Latina continuarão sendo televisionados até 2022, em acordo firmado neste sábado com o canal Fox Sports Latin. O novo contrato inclui não apenas direitos de TV, como também de conteúdo por streaming, por meio do site [?]
08:15 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os direitos de transmissão da Copa Conmebol Libertadores estão renovados. Os jogos do torneio de futebol mais importante da América Latina continuarão sendo televisionados até 2022, em acordo firmado neste sábado com o canal Fox Sports Latin. O novo contrato inclui não apenas direitos de TV, como também de conteúdo por streaming, por meio do site e do aplicativo da emissora.

?É o torneio de futebol com mais prestígio do continente, e é seguido por milhares de fãs. A FOX Sports continuará sendo a ?Casa da Copa Libertadores?. Estamos muito felizes por ter renovado os direitos de exibição e continuar transmitindo ao vivo, tanto na TV, como no streaming, com um nível de produção único, de um torneio com características internacionais, que coloca a paixão do futebol tão profundamente enraizada no DNA do torcedor sul-americano no topo?, declarou Carlos Martínez, presidente do Fox Networks Group Latin America.

No Brasil, espera-se que os telespectadores poderão desfrutar, ao todo, de 67 partidas ao vivo, incluindo a grande decisão do torneio, que a partir da próxima edição será disputada em jogo único. O anúncio foi feito exatamente no dia em que estava marcada a realização do jogo de volta da final de 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em clássico argentino, River Plate e Boca Juniors travam o duelo, que foi adiado para este domingo, em função da confusão envolvendo torcedores do River e o ônibus que transportava a delegação do Boca na chegada ao Estádio Monumental. Apesar dos atos de violência, a partida está confirmada para as 18h (de Brasília) deste domingo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente