Participamos do

Léo Pereira destaca papel da defesa para Furacão buscar classificação

Virando a chave após a decepção no Beira-Rio, com a derrota de virada diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense volta suas atenções para o duelo de quarta-feira, contra o Fluminense, pelas semifinais da Copa Sul-americana. O zagueiro Léo Pereira acredita o que time rubro-negro está totalmente focado em chegar à decisão, buscando [?]
19:45 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Virando a chave após a decepção no Beira-Rio, com a derrota de virada diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense volta suas atenções para o duelo de quarta-feira, contra o Fluminense, pelas semifinais da Copa Sul-americana. O zagueiro Léo Pereira acredita o que time rubro-negro está totalmente focado em chegar à decisão, buscando por um título inédito.

?O foco é a decisão de quarta-feira, em que podemos entrar para a história do clube?, afirmou o jogador, que espera cravar seu nome para sempre no Furacão com a conquista do título. ?Desde que cheguei ao Atlético, tenho almejado entrar para a história do clube. Tenho essa oportunidade agora. Estou feliz e espero dar esse título para a torcida e para o clube?, acrescentou.

Léo abe que a classificação pode passar por não tomar gol em casa, mas vê o time, após a vitória sobre o Bahia, na Fonte Nova, preparado para buscar o resultado como visitante se necessário. ?Nós, da defesa, priorizamos não sofrer gols. Mas sempre que tivermos a oportunidade lá na frente, estaremos dispostos a ajudar. Tivemos uma postura de um time maduro fora de casa. Agora, jogando o primeiro confronto em casa, esperamos fazer uma boa partida e sair com um bom resultado?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente