PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Leandro Pereira celebra gol contra o Santos e projeta fuga do Z4

Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Santos, alcançada na noite desta segunda-feira, a Chapecoense renovou suas esperanças de escapar do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Leandro Pereira, autor do gol no Pacaembu, celebrou o feito. ?Foi um gol muito importante. A gente está em um momento difícil no [?]

22:45 | 12/11/2018

Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Santos, alcançada na noite desta segunda-feira, a Chapecoense renovou suas esperanças de escapar do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Leandro Pereira, autor do gol no Pacaembu, celebrou o feito.

?Foi um gol muito importante. A gente está em um momento difícil no campeonato e, graças a Deus, conseguimos nos impor dentro do campo para conquistar a vitória. Contra uma equipe qualificada como o Santos, ganhar aqui no Pacaembu é algo muito positivo?, afirmou o atleta.

Com 37 pontos ganhos e nove vitórias, a Chapecoense ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, a primeira dentro da zona de rebaixamento. O Sport, primeiro time fora do Z4, contabiliza os mesmos 37 pontos, mas tem um triunfo a mais do que o adversário de Santa Catarina.

?É um campeonato complicado. Foi a gente que se colocou nessa zona incômoda e, agora, temos que tirar forças de onde precisar para sair. Espero que a gente continue com esse movimento para conseguir vencer as próximas rodadas?, declarou Pereira.

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense volta a campo para enfrentar o Botafogo às 17 horas (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena Condá. Com 41 pontos ganhos, vindo de duas vitórias consecutivas, a última sobre o rival Flamengo, o time alvinegro figura na 12ª colocação.

?O Botafogo vem de vitória e vai ser um jogo complicado?, alertou Leandro Pereira, confiante no apoio da torcida em Chapecó. ?Temos o trunfo de jogar em casa e espero que possamos iniciar uma arrancada para sair da zona de rebaixamento?, reiterou o atacante.

Gazeta Esportiva

TAGS