Participamos do

Lazio goleia o Spal em jogo de golaços pelo Campeonato Italiano

Atuando pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, a Lazio recebeu o Spal no estádio Olímpico de Roma e, com o apoio de seu torcedor, não teve tantas dificuldades para aplicar uma sonora goleada pelo placar de 4 a 1, na manhã deste domingo, com quatro golaços. Tanto que a equipe da casa conseguiu abrir o [?]
11:15 | Nov. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atuando pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, a Lazio recebeu o Spal no estádio Olímpico de Roma e, com o apoio de seu torcedor, não teve tantas dificuldades para aplicar uma sonora goleada pelo placar de 4 a 1, na manhã deste domingo, com quatro golaços.

Tanto que a equipe da casa conseguiu abrir o placar logo aos 26 minutos, quando Immobile acertou uma belíssima finalização a partir de uma cobrança de escanteio. A resposta da equipe visitante, veio dois minutos mais tarde, quando Antenucci recebeu um passe dentro da pequena área no contra-ataque e só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Ainda no primeiro tempo o time da capital italiana conseguiu voltar a ficar a frente no placar. Em bela jogada trabalhada, Immobile tabelou com Caicedo na entrada da área e finalizou, a bola ainda contou com um desvio na zaga e mudou a trajetória, impossibilitando a defesa do goleiro que nada pôde fazer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 14 minutos da etapa complementar, a vantagem para o time da casa foi ampliada com Cataldi acertando um foguete da entrada da área. Dez minutos mais tarde foi a vez de Parolo acertar uma bomba da entrada da área para fechar o placar e garantir a goleada para a Lazio.

Com o resultado, a equipe da capital chegou aos 21 pontos e se garantiu mais uma rodada na quarta colocação do Campeonato Italiano. Já o Spal segue com apenas 12 pontos conquistados e permanece na  15ª posição na tabela de classificação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente