Participamos do

Klopp confirma Mané para ?decisão? contra o PSG

Na próxima quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), o Liverpool terá um confronto decisivo por vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O time inglês vai à França enfrentar o Paris Saint-Germain podendo garantir a classificação em caso de vitória. Uma derrota, no entanto, deixa os Reds em situação muito complicada no Grupo C. Para [?]
13:00 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na próxima quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), o Liverpool terá um confronto decisivo por vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O time inglês vai à França enfrentar o Paris Saint-Germain podendo garantir a classificação em caso de vitória. Uma derrota, no entanto, deixa os Reds em situação muito complicada no Grupo C.

Para o duelo, o Liverpool poderá contar com a força máxima de seu ataque. Nesta segunda-feira, o técnico Jürgen Klopp confirmou que o atacante Sadio Mané, que esteve doente durante o fim de semana. O atacante Divock Origi e o terceiro goleiro Kamil Grabara, no entanto, ainda apresentam sintomas e não viajam a Paris.

?Eles vieram [ao centro de treinamentos] e foram checados novamente. Sadio [Mané] treinou hoje normalmente e está disponível?, disse Jürgen Klopp ao site do Liverpool. Mané foi titular do Liverpool na última partida, vitória por 3 a 0 sobre o Watford, e jogou os 90 minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Liverpool tem desafios difíceis pela frente na busca por uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Depois de enfrentar o PSG na França, o time da Inglaterra recebe o Napoli, que também briga por uma das vagas do Grupo C. Liverpool e Napoli somam seis pontos em quatro jogos, enquanto o PSG vem logo atrás com cinco e o surpreendente Estrela Vermelha, que vem de vitória sobre o Liverpool, com quatro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags