Participamos do

Jogadores do Coxa destacam a honra e já pensam na próxima temporada

O Coritiba se despediu da temporada 2018 com vitória sobre o Fortaleza, por 1 a 0, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas o foco já está em 2019. Uma das jovens promessas que ganhou uma chance na partida foi Nathan, que lamentou o fato do time não conseguir o acesso, mas [?]
21:45 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba se despediu da temporada 2018 com vitória sobre o Fortaleza, por 1 a 0, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas o foco já está em 2019. Uma das jovens promessas que ganhou uma chance na partida foi Nathan, que lamentou o fato do time não conseguir o acesso, mas destacou o espírito mostrado pelo grupo em campo.

?Não foi o ano que a gente queria. Acontece no futebol, faz parte. Mas entramos com a postura dos últimos jogos aguerridos, e veio a vitória?, avaliou o jogador, que já está pensando na próxima temporada. ?Começou 2019 para nós. Estamos no elenco para ajudar, acrescentar e ajudar a fazer um bom campeonato?, acrescentou.

Já Alan Costa, que teve um ano difícil, com muitas críticas, mas terminou como titular e com boa perspectiva. ?Está todo mundo de parabéns por terminar com honra. O objetivo era o acesso, saímos frustrados. Mas, saímos com honra. Terminar jogando era algo que eu não esperava, terminar em alta é bom. Vou cumprir meu contrato e fazer o melhor para o clube?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Artilheiro coxa-branca na temporada, o atacante Guilherme Parede, ao lado do goleiro Wilson, que se lesionou na reta final, foi um dos poupados pelo torcedor e acredita que a vitória mostrou um grupo que honra as cores do Coxa. ?Para mim é muito gratificante sair aplaudido, é inexplicável. Todas as vezes que entrei no Couto, busquei honrar a camisa do Coritiba. Precisávamos ganhar o jogo para sair de cabeça erguida?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente