Participamos do

Ivan reforça semana decisiva na Ponte Preta para conquistar o acesso

A Ponte Preta viveu altos e baixos na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Desde a chegada de Gilson Kleina, as oscilações não aconteceram mais e o time está bem próximo de conseguir uma vaga na elite do futebol nacional no ano que vem. Porém, será necessário foco para que a equipe alcance o [?]
15:15 | Nov. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Ponte Preta viveu altos e baixos na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Desde a chegada de Gilson Kleina, as oscilações não aconteceram mais e o time está bem próximo de conseguir uma vaga na elite do futebol nacional no ano que vem. Porém, será necessário foco para que a equipe alcance o objetivo.

O goleiro Ivan, um dos destaques na temporada ressaltou o bom desempenho da Macaca como visitante, e o fato da defesa ser a menos vazada da competição, com apenas 30 gols sofridos em 37 partidas.

?Me parece que a nossa defesa é inclusive a menos vazada dos últimos 20 anos, o que era para nós uma marca muito boa. Então temos mais uma batalha e esperamos passar sem tomar gols e vencer lá. Estamos num momento bom, chegamos vivos após situações difíceis, oscilamos bastante durante o ano, mas encontramos o equilíbrio e temos que aproveitar isso?, afirmou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, Ivan rasgou elogios a Kleina, um técnico que conhece bem a Ponte. O atleta também fez questão de frisar que falta ainda uma partida para que o acesso seja conquistado. Assim, o discurso cauteloso tem que ser adotado nesse momento decisivo.

?A gente sabia do potencial do nosso grupo, mas não achávamos o equilíbrio. O Gilson chegou e com toda a experiência dele conseguiu nos ajudar. Aquele exemplo da nota 100 que ele me deu, que mesmo amassada e pisada, não perde o valor, foi muito importante. Conseguimos assimilar isso e voltar ao campeonato. Mas falta mais um jogo ainda, então é manter os pés no chão e foco total para conquistarmos mais uma vitória e o acesso?, finalizou.

Neste sábado, a Ponte Preta vai até Santa Catarina enfrentar o Avaí. Com 59 pontos, a equipe de Campinas precisa de uma vitória para não depender de outros resultados. Em caso de tropeço, terá que torcer por um vacilo do CSA diante do Juventude.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente