Participamos do

Iranduba leva dois, corre atrás e empata com o Cerro na Libertadores

Nesta quarta-feira, o Iranduba recebeu o Cerro Porteño (PAR) pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores Feminina. Na Arena Amazônia, em Manaus (AM), o time brasileiro saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu se recuperar na partida e acabou arrancando o empate em 2 a 2. Em primeiro tempo movimentado, Dahiana abriu o [?]
11:15 | Nov. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o Iranduba recebeu o Cerro Porteño (PAR) pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores Feminina. Na Arena Amazônia, em Manaus (AM), o time brasileiro saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu se recuperar na partida e acabou arrancando o empate em 2 a 2.

Em primeiro tempo movimentado, Dahiana abriu o placar para as paraguaias, em cobrança de falta aos 10 minutos. Aos 30, Peralta arriscou de fora da área e ampliou. As donas da casa continuaram pressionando e conseguiram diminuir a vantagem ainda antes do intervalo, com Raquel, também em cobrança de falta.

E foi em mais uma cobrança de falta que o gol de empate saiu, desta vez com Andressinha, já aos 22 minutos da etapa final. Mesmo com o placar igualado cedo, as brasileiras não conseguiram a virada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o empate, o Iranduba segue na liderança do Grupo C, com os mesmos quatro pontos ganhos do vice-líder, o UAI Urquiza (ARG), que é o próximo adversário da equipe amazonense. Em terceiro vem o Cerro, com dois pontos somados, e, por último, o já eliminado Flor da Patria (VEN), com zero. A terceira, e última, rodada da primeira fase está marcada para o próximo sábado.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente