Participamos do

Invicto na meta do Sport, Mailson espera uma vitória contra o Ceará

Depois da lesão do ídolo Magrão, Mailson assumiu a vaga na meta do Sport. Desde então são seis jogos como titular no Campeonato Brasileiro e nenhuma derrota. Foram quatro vitórias, contra Paraná, Bahia, Vasco e Grêmio, e dois empates, Botafogo e Grêmio, nesse período. Para a partida contra o Ceará, o jogador espera manter a [?]
19:15 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da lesão do ídolo Magrão, Mailson assumiu a vaga na meta do Sport. Desde então são seis jogos como titular no Campeonato Brasileiro e nenhuma derrota. Foram quatro vitórias, contra Paraná, Bahia, Vasco e Grêmio, e dois empates, Botafogo e Grêmio, nesse período. Para a partida contra o Ceará, o jogador espera manter a invencibilidade no Leão, conquistando mais três pontos.

?Com certeza dá mais confiança. Fico feliz pelas minhas atuações individuais e também as do grupo. Espero continuar nessa pegada até o final do ano?, disse o atleta formado nas categorias de base do Leão.

Confirmando que o clima do grupo é de bastante confiança após as recentes vitórias no campeonato, três nos últimos quatro jogos, Mailson falou da importância de um triunfo contra o time cearense, que também luta pela permanência na Série A.

?É uma motivação a mais para você vencer o jogo, pois uma vitória é fundamental para que a gente respire um pouco mais e talvez saia até da zona de rebaixamento. Então temos que estar mais concentrados e fazer um grande jogo?, afirmou.

A partida entre Sport e Ceará será na próxima segunda-feira, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Atualmente a equipe leonina está na 18ª colocação, com 33 pontos, enquanto os alvinegros estão na 13ª posição, com 37.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente