PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Higuaín pega dois jogos de gancho por expulsão contra a Juventus

No último domingo, jogando contra a Juventus, seu ex-clube, Higuaín teve uma noite para se esquecer. O atacante perdeu um pênalti, foi expulso e ainda viu o seu time, o Milan, ser derrotado por 2 a 0 dentro de casa. Agora, para piorar a situação, o camisa 9 terá de cumprir uma suspensão de dois [?]

11:45 | 13/11/2018

No último domingo, jogando contra a Juventus, seu ex-clube, Higuaín teve uma noite para se esquecer. O atacante perdeu um pênalti, foi expulso e ainda viu o seu time, o Milan, ser derrotado por 2 a 0 dentro de casa. Agora, para piorar a situação, o camisa 9 terá de cumprir uma suspensão de dois jogos por conta do cartão vermelho.

Nesta terça-feira, a Federação Italiana de Futebol anunciou a punição para o atleta, que após levar um cartão amarelo, aos 38 minutos do segundo tempo, ficou muito irritado e reclamou acintosamente com o árbitro, causando assim a expulsão.

?A suspensão de dois jogos foi aplicado por protestos contra o árbitro, conduzidos de maneira grosseira e desrespeitosa. Após ter sido advertido, aos 38 minutos do segundo tempo, o jogador se direcionou ao juiz de forma desordenada e ameaçadora, além de ter reiterado os seus protestos quando abandonou o campo de jogo?, diz o anúncio oficial.

Ao final da partida, Cristiano Ronaldo disse que tentou acalmar o ex-companheiro de Real Madrid no momento da confusão, o atentando para a possibilidade de um gancho maior. Após o jogo, Higuaín utilizou a sua conta oficial no Instagram para pedir desculpas pela sua conduta no clássico.

Gazeta Esportiva

TAGS