Participamos do

Gustagol celebra acesso, mas coloca título como objetivo da temporada

Mesmo com quatro rodadas para ainda serem disputadas nessa edição de Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza já se garantiu na elite do futebol nacional para o próximo ano. A confirmação do acesso veio no último sábado, quando a equipe derrotou o Atlético-GO pelo placar de 2 a 1. Autor de um dos gols [?]
11:45 | Nov. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo com quatro rodadas para ainda serem disputadas nessa edição de Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza já se garantiu na elite do futebol nacional para o próximo ano. A confirmação do acesso veio no último sábado, quando a equipe derrotou o Atlético-GO pelo placar de 2 a 1.

Autor de um dos gols que garantiu o triunfo e artilheiro da equipe na competição com 12 gols marcados, o atacante Gustagol se mostrou aliviado com o primeiro objetivo cumprido e ressaltou a importância de todo o grupo na campanha.

?Não tenho nem palavras para explicar esta felicidade. Muitos torcedores vieram aqui nos apoiar. Esses guerreiros estão de parabéns. Fico feliz por ter contribuído com um gol e ajudado meus companheiros. Eles merecem. Trabalhamos bastante para este momento maravilhoso?, explicou em entrevista ao site da CBF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da primeira meta já ter sido sacramentada, o jogador fez questão de ressaltar que ainda existe um objetivo maior para a temporada: o título da competição.

?Nós ainda não conseguimos o que queremos. Ainda faltam quatro jogos para garantirmos o nosso grande objetivo, que é ser campeão da Série B?, completou.

Para cumprir mais essa tarefa a equipe comanda por Rogério Ceni precisa vencer pelo menos dois dos últimos quatro jogos para não depender de nenhum outro resultado. O próximo compromisso acontece na próxima terça-feira, quando o Fortaleza recebe o vice-líder CSA no Castelão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente