PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guardiola elogia Lyon: ?Uma das equipes mais difíceis que já enfrentei?

O Manchester City conseguiu sua classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões com antecedência após um empate por 2 a 2 contra o Lyon, na última terça-feira. Únicos a terem vencido os ingleses nos jogos de ida da fase de grupos, os franceses foram bastante elogiados por ninguém menos que Pep Guardiola, [?]

10:00 | 28/11/2018

O Manchester City conseguiu sua classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões com antecedência após um empate por 2 a 2 contra o Lyon, na última terça-feira. Únicos a terem vencido os ingleses nos jogos de ida da fase de grupos, os franceses foram bastante elogiados por ninguém menos que Pep Guardiola, técnico dos Citizens, no fim do embate.

?Estamos muito felizes. Eles foram um dos melhores times que eu já enfrentei. Eles são físicos e o contra-ataque deles é incrível. As pessoas dizem que a liga francesa é só o PSG, mas estão errados?, iniciou para a BT Sports. ?Em minha carreira, sempre que eu enfrentei equipes franceses elas são muito físicas. É por isso que são campeões mundiais. Todos têm qualidade, eles não perdem a bola, são fortes e rápidos?, concluiu.

A equipe francesa foi até o Parc Olympique Lyonnais e viu os donos da casa ficarem em vantagem em duas oportunidades, com dois gols de Cornet. Mesmo com mais chances de gols, o Lyon não conseguiu ampliar e deixou que Langlet e Aguero empatassem. Com o ponto conquistado, o City assegurou sua ida para as oitavas de forma antecipada, enquanto o Lyon está em segundo no grupo F e ainda enfrenta o Shakhtar para ver quem fica com a segunda vaga.

Gazeta Esportiva

TAGS