Participamos do

Goleiro do Sport comenta sobre lance bizarro: ?Raramente acontece?

O goleiro Mailson protagonizou uma cena bastante incomum na noite desta quarta-feira, durante o duelo entre Sport, sua equipe, e o Vitória, na Ilha do Retiro, em Recife. Ao repor a bola, o guarda meta pernambucano acabou a arremessando contra o próprio gol e teve de sair correndo para evitar o que seria um verdadeiro [?]
23:00 | Nov. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Mailson protagonizou uma cena bastante incomum na noite desta quarta-feira, durante o duelo entre Sport, sua equipe, e o Vitória, na Ilha do Retiro, em Recife. Ao repor a bola, o guarda meta pernambucano acabou a arremessando contra o próprio gol e teve de sair correndo para evitar o que seria um verdadeiro desastre.

?É um lance que raramente acontece, agora é bola para frente?, disse Mailson, um tanto quanto constrangido. ?Não foi a atuação que nós esperávamos, mas o importante é pontuar e pensar no jogo do Flamengo para o time poder se distanciar do Z4?.

Quem também comentou sobre o empate em 0 a 0 com o Vitória foi Jair. O jogador foi responsável por um grande lançamento logo no primeiro minuto de jogo para Rogério, que dominou, livre, dentro da área, mas ao tentar finalizar de meia bicicleta acabou mandando a bola para fora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi um jogo difícil, as duas equipes querendo vencer, mas agora é erguer a cabeça, porque temos mais decisões pela frente?, pontuou.

Já Mateus Gonçalves, que participou do último grande lance do Sport no jogo, em que tocou para Fellipe Bastos e viu o goleiro rival fazer a defesa em dois tempos, disse que faltou um pouco de sorte aos donos da casa.

?Por um detalhe a bola não entrou. O Vitória é um time difícil, que está lutando contra o rebaixamento, mas o time está de parabéns?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente