Participamos do

Goiás cede empate no fim e segue sem ganhar em Criciúma

O Goiás completou o terceiro jogo consecutivo sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro durante a noite desta quinta-feira. O time comandado pelo técnico Ney Franco cedeu o empate por 2 a 2 ao Criciúma nos acréscimos e falhou na tentativa de vencer pela primeira vez no Estádio Heriberto Hulse. Com 54 pontos ganhos, a [?]
21:30 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Goiás completou o terceiro jogo consecutivo sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro durante a noite desta quinta-feira. O time comandado pelo técnico Ney Franco cedeu o empate por 2 a 2 ao Criciúma nos acréscimos e falhou na tentativa de vencer pela primeira vez no Estádio Heriberto Hulse.

Com 54 pontos ganhos, a quatro rodadas do final, o Goiás figura na terceira colocação do torneio nacional. Já o Criciúma fica com 42 pontos e, ainda em risco, figura no 14º lugar ? o Juventude, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem 35 pontos.

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás volta a campo para enfrentar o ameaçado Sampaio Corrêa às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Estádio Olímpico. Já o Criciúma enfrenta o Londrina às 19h15 de terça, no Estádio do Café.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Goiás conseguiu inaugurar o marcador aos 43 minutos do primeiro tempo. Em uma jogada iniciada pela direita, Michael carregou para o meio e chutou na trave. No rebote, do outro lado, Felipe Gedoz cruzou. Lucão, então, completou para o gol.

A equipe visitante ainda aumentou sua vantagem no Estádio Heriberto Hulse aos 39 minutos da etapa complementar. Michel recebeu de Léo Sena e cruzou para o 16º gol do centroavante Lucão, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro.

Aos 45 minutos do segundo tempo, Andrew entrou na área pela esquerda e foi derrubado por Alex Silva, o que levou o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior a marcar pênalti. Na cobrança, Zé Carlos bateu colocado e diminuiu a vantagem do Goiás.

O Criciúma, persistente, empatou aos 49 minutos do segundo tempo, quando até o goleiro Luiz foi para a área adversária. Após cobrança de falta de Elvis, a bola voltou para Marlon, que levantou na área. Fábio Ferreira desviou e Sandro completou para o gol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente