Participamos do

Geninho renova contrato com Avaí após acesso à Série A

Na tarde desta terça-feira, o Avaí anunciou a renovação de contrato com Geninho. Um dos principais responsáveis pelo acesso à Série A, o técnico assinou um novo vínculo até o final de 2019 com o clube catarinense. Contratado em abril, o comandante assumiu o Leão da Ilha no início da Série B do Brasileiro. Em [?]
17:30 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta terça-feira, o Avaí anunciou a renovação de contrato com Geninho. Um dos principais responsáveis pelo acesso à Série A, o técnico assinou um novo vínculo até o final de 2019 com o clube catarinense.

Contratado em abril, o comandante assumiu o Leão da Ilha no início da Série B do Brasileiro. Em 37 rodadas a frente do time, Geninho conquistou 16 vitórias, 12 empates e seis derrotas, terminou na terceira colocação da Segundona, com 61 pontos, e conseguiu subir para a elite do futebol nacional.

O experiente treinador de 70 anos já havia conquistado o acesso com o clube avaiano em 2014, mas acabou demitido no início da temporada seguinte após resultados negativos no Campeonato Catarinense.

Geninho coleciona passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Santos, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians e Atlético-PR. Pelo Furacão, o treinador conquistou o Brasileirão de 2001.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente