Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Felipe Bastos admite falta de inciativa do Sport e situação complicada

O Sport ficou com um jogador a mais a partir dos 15 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu aproveitar a superioridade numérica contra o Flamengo. Pior, ainda levou um gol e perdeu por 1 a 0 em pela Ilha do Retiro. Após a partida, o experiente Felipe Bastos, responsável por uma finalização perigosa no [?]
19:15 | Nov. 18, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport ficou com um jogador a mais a partir dos 15 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu aproveitar a superioridade numérica contra o Flamengo. Pior, ainda levou um gol e perdeu por 1 a 0 em pela Ilha do Retiro.

Após a partida, o experiente Felipe Bastos, responsável por uma finalização perigosa no segundo tempo, criticou a postura do Leão nesse domingo.

?Faltou agredir mais, chutar mais a gol. Tivemos posse de bola depois que a equipe do Flamengo ficou com menos um, mas não criamos tanto. Agora é continuar tentando. Temos mais três jogos para sair dessa situação?, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo desafio é um verdadeiro confronto direito com a Chapecoense, na Arena Condá, na próxima quinta-feira.

?É jogo a jogo, a gente vem pensando assim. Temos de continuar acreditando. Temos de ganhar esse jogo. É na casa do adversário, mas temos todas as condições?, concluiu Bastos.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags