Participamos do

Ex-Audax, Matheus Vargas fala em ?outra grandeza? na Ponte Preta

Peça importante na recuperação da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Matheus Vargas, contratado do Audax, revelou viver outra realidade na equipe campineira. Nesta quinta-feira, o jogador celebrou a temporada de 2018, em termos individuais, e chegou a chamar a Macaca de ?maior do interior?. ?É um ano fantástico para mim. [?]
15:30 | Nov. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Peça importante na recuperação da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Matheus Vargas, contratado do Audax, revelou viver outra realidade na equipe campineira. Nesta quinta-feira, o jogador celebrou a temporada de 2018, em termos individuais, e chegou a chamar a Macaca de ?maior do interior?.

?É um ano fantástico para mim. No início do ano tive uma lesão no pé esquerdo, tiver que fazer cirurgia, voltei da Grécia, joguei a Copa Paulista e fui um dos destaques. Aí tudo mudou. Cheguei na Ponte, e vivo uma outra grandeza. Não tem como comparar o Audax com a Ponte Preta, por ser a maior do interior. Uma responsabilidade muito grande, mas estava preparado para o momento e estou fazendo um bom trabalho. Espero continuar assim por muito tempo?, contou.

Com a ótima sequência que o time vive após a chegada de Gilson Kleina, a Ponte Preta deixou de almejar a permanência e passou a sonhar com o acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro. Contra o Avaí, pela última rodada da disputa, o clima será de decisão.

?Quando eu cheguei, nós visávamos mais escapar da zona de rebaixamento e atingir a meta de permanência. Mas eu falei que enquanto tivesse chance, estaríamos batalhando pelo acesso e não foi diferente. Com a chegada do Kleina conseguimos ter uma sequência muito boa de sete vitórias e um empate, que mudou a nossa vida. Hoje nos encontramos no G4 e é chegar em Florianópolis para uma grande final. Vamos com força máxima para lutar pelos três pontos e decretar esse acesso?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente