Participamos do

Ex-Atlético-PR, volante Otávio projeta partida contra o líder PSG

O Bordeaux terá grande um duelo neste final semana. A equipe enfrenta o Paris Saint-Germain, líder do Campeonato Francês, que possui 14 vitórias em 14 jogos, com 42 pontos. Na 12ª posição, com 17 pontos, o Bordeaux terá a chance de parar a forte equipe de Neymar, Cavani e Mbappé. Para o volante brasileiro Otávio a [?]
15:00 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bordeaux terá grande um duelo neste final semana. A equipe enfrenta o Paris Saint-Germain, líder do Campeonato Francês, que possui 14 vitórias em 14 jogos, com 42 pontos. Na 12ª posição, com 17 pontos, o Bordeaux terá a chance de parar a forte equipe de Neymar, Cavani e Mbappé. Para o volante brasileiro Otávio a missão é difícil, mas não impossível.

?O PSG tem um time fantástico, ganharam o campeonato na temporada passada e montaram um grupo ainda mais forte. São todos jogadores de muita qualidade, nível de seleção. Mas no futebol tudo pode acontecer, as coisas se decidem dentro de campo. É difícil, mas não impossível. Até agora ninguém conseguiu, mas vamos fazer o nosso melhor e aproveitar que estaremos jogando em casa para tentar surpreendê-los?, comentou o jogador, que soma 40 jogos com a camisa do clube francês.

Formado na base do Atlético-PR, o volante iniciou no profissional do clube em 2013. Depois de conquistar um Paranaense, em 2016, ele se transferiu para o Bordeaux em 2017 e atualmente está no seu segundo ano na França. Na atual temporada, Otávio já soma 19 partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Meu primeiro ano na França foi importante para eu poder evoluir e amadurecer. Hoje consigo entender bem melhor como funcionam as coisas por aqui, o futebol é um pouco diferente do Brasil e você precisa passar por esse período de aprendizado. Estou feliz pela sequência de jogos e tenho plena confiança na comissão técnica. O trabalho está sendo bem feito e acredito muito no potencial da nossa equipe?, concluiu Otávio.

A partida entre Bordeaux e PSG acontece no próximo domingo, dia 2, às 18h (de Brasília), no Stade de Bordeaux, pela 15ª rodada do Francês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente