Participamos do

Ernando elogia Milton Mendes por recuperação do Sport no Brasileiro

A seis rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Sport segue firme na luta para evitar o rebaixamento à Série B. Para o zagueiro Ernando, escalado como titular no triunfo sobre o Ceará, alcançado nesta segunda-feira, o técnico Milton Mendes tem papel fundamental na recuperação do time rubro-negro. ?Temos que parabenizá-lo pelo trabalho. Pegou a [?]
21:30 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A seis rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Sport segue firme na luta para evitar o rebaixamento à Série B. Para o zagueiro Ernando, escalado como titular no triunfo sobre o Ceará, alcançado nesta segunda-feira, o técnico Milton Mendes tem papel fundamental na recuperação do time rubro-negro.

?Temos que parabenizá-lo pelo trabalho. Pegou a equipe em uma situação muito difícil. Conseguiu motivar e posicionar nosso time. Taticamente, a equipe hoje é organizada e faz gols. Então, existe muito mérito dele no que nosso time está apresentando?, disse Ernando ao Sportv ainda no gramado na Ilha do Retiro.

Com o triunfo sobre o Ceará, o Sport chegou aos 36 pontos ganhos e subiu para a 16ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento. Vitória, América-MG e Chapecoense estão empatados com os mesmos 34 pontos, enquanto o Paraná acabou matematicamente rebaixado à Série B.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi muito bonita a garra da equipe. A torcida compareceu e nos ajudou muito. É mais um passo que demos na luta para sair dessa situação difícil e vamos continuar nessa mesma batida para que consigamos mais uma vitória fora de casa?, afirmou Ernando.

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport volta a campo para enfrentar o Fluminense às 19 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Maracanã. O time tricolor, semifinalista da Copa Sul-Americana, contabiliza 40 pontos e figura no 10º lugar do torneio nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente