Participamos do

Em recuperação de lesão, Coutinho volta a treinar no Barcelona

O torcedor do Barcelona ganhou uma boa notícia nesta terça-feira. Depois de perder o último jogo do Campeonato Espanhol e não participar dos amistosos da Seleção Brasileira em novembro por lesão, Philippe Coutinho voltou a treinar e pode estar perto de voltar aos gramados. Coutinho não treinava há quase duas semanas, desde que sofreu uma [?]
10:30 | Nov. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O torcedor do Barcelona ganhou uma boa notícia nesta terça-feira. Depois de perder o último jogo do Campeonato Espanhol e não participar dos amistosos da Seleção Brasileira em novembro por lesão, Philippe Coutinho voltou a treinar e pode estar perto de voltar aos gramados.

Coutinho não treinava há quase duas semanas, desde que sofreu uma lesão muscular na perna esquerda. A contusão tirou o meia brasileiro de uma partida do Campeonato Espanhol, derrota por 4 a 3 contra o Bétis em pleno Camp Nou, e dos amistosos da Seleção contra Uruguai e Camarões.

Apesar da volta aos treinos, o Barcelona não confirmou nem negou a participação de Coutinho no próximo jogo da equipe. Tentando manter a liderança da La Liga, o clube catalão terá a difícil missão de enfrentar o Atlético de Madrid fora de casa. O clube da capital é o terceiro colocado com um ponto a menos que o Barcelona.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente