Participamos do

Em duelo de desesperados, Sport recebe o Vitória na Ilha

Com a reta final do Campeonato Brasileiro chegando, as situações dos clubes começam a se definir. É o caso de Sport e Vitória, que vão se encontrar nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife. O Leão ocupa a 16ª colocação, com 37 pontos, enquanto que o Rubro-Negro baiano é [?]
19:15 | Nov. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a reta final do Campeonato Brasileiro chegando, as situações dos clubes começam a se definir. É o caso de Sport e Vitória, que vão se encontrar nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife. O Leão ocupa a 16ª colocação, com 37 pontos, enquanto que o Rubro-Negro baiano é o 18º e soma 35. Dessa forma, o encontro válido pela 34ª rodada da competição será um duelo de desesperados.

Para a partida, o técnico Milton Mendes terá os desfalques do lateral-esquerdo Sander, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e de Marlone, com um trauma no tornozelo esquerdo. Além destes, Cláudio Winck e Gabriel estão suspensos. Assim, o treinador terá uma dor de cabeça para formar a escalação titular da equipe.

O volante Marcão, que vem fazendo ótimo Brasileirão, destacou que o time fará de tudo para bater o adversário e sair com os três pontos, que seriam fundamentais na luta contra o rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Como eu falei no jogo passado, na Ilha não tem essa de jogar bem. Confronto direto se vence. Não é um jogo e seis pontos, e sim de nove ou de doze. Temos que ganhar de qualquer jeito, fazer prevalecer o fator casa, e conquistar esses três pontos para dar tudo certo no campeonato?, afirmou o jogador.

Vitória quer voltar a triunfar e respirar no Brasileirão

Sem saber o que é ganhar de um adversário há quatro jogos, o Vitória parece cada vez mais condenado a disputar a Série B no ano que vem. No entanto, a equipe, de forma gradual, vem apresentando evolução, como no clássico Ba-Vi, empatado em 2 a 2, mas que poderia ter tido um triunfo do time comandado por João Burse.

Na manhã desta terça-feira, o meia Lucas Fernandes foi o escolhido para conceder entrevista coletiva. O jogador reconheceu, que a vitória da Chapecoense contra o Santos atrapalhou, mas que o time sabe o que tem de fazer para conquistar os três pontos e deixar a degola.

?A gente sabe a pontuação que tem que chegar. Sabe que temos que ir jogo a jogo, buscar as vitórias, porque a gente conta com uma pontuação para escapar. Atrapalha a vitória dos concorrentes, mas a gente sabe o que tem que fazer e temos que focar nisso para buscar as vitórias?, afirmou o atleta.

Rhayner e Aderllan estão de volta. No entanto, Léo Ceará que vem sendo decisivo levou o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e está de fora do confronto. Existe a expectativa do jovem Eron, que foi novamente relacionado fazer sua estreia.

FICHA TÉCNICA

SPORT X VITÓRIA

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 14 de novembro de 2018, quarta-feira

Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco, RS (Fifa)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO), Fifa e Rafael da Silva Alves (RS)

SPORT: Mailson; Ernando, Léo Ortiz, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair, Michel Bastos, Neto Moura e Mateus Gonçalves; Hernane.

Técnico: Milton Mendes

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Benítez; Arouca, Willian Farias, Léo Gomes, Erick e Lucas Fernandes; Neílton.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente