PUBLICIDADE
Futebol

Dybala é eleito o melhor jogador da Juventus em outubro

A Juventus vive grande momento tanto no Campeonato Italiano quanto na Liga dos Campeões e um dos principais responsáveis é Paulo Dybala. Nesta sexta-feira, a Velha Senhora anunciou que o argentino foi eleito o melhor jogador do clube no mês de agosto em votação de internautas no site do clube e receberá o prêmio no [?]

14:30 | 02/11/2018

A Juventus vive grande momento tanto no Campeonato Italiano quanto na Liga dos Campeões e um dos principais responsáveis é Paulo Dybala. Nesta sexta-feira, a Velha Senhora anunciou que o argentino foi eleito o melhor jogador do clube no mês de agosto em votação de internautas no site do clube e receberá o prêmio no jogo deste sábado.

Dybala conquistou o prêmio principalmente por suas atuações na Liga dos Campeões. Se no Campeonato Italiano o destaque da equipe vem sendo Cristiano Ronaldo, Dybala tem carregado o piano na competição continental. O argentino marcou os quatro gols da Velha Senhora nas duas partidas em outubro: vitórias por 3 a 0 sobre o Young Boys e por 1 a 0 sobre o Manchester United.

Com Dybala em grande fase, a Juventus tenta manter a liderança e a invencibilidade no Campeonato Italiano e os 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões. O próximo compromisso da equipe será neste sábado, às 16h30 (de Brasília), diante do Cagliari pelo Calcio. Na quarta-feira, às 18 horas, a Velha Senhora recebe o Manchester United pela competição continental.

Gazeta Esportiva

TAGS