Participamos do

Diego Torres quer aproveitar oportunidade na Chape e celebra adaptação

Em julho deste ano, Diego Torres chegou a Chapecoense, após deixar o Deportes Iquique, do Chile. O jogador vem sendo importante na sequência positiva da equipe, que busca fugir de vez do rebaixamento. O meia inclusive, fez questão de destacar que o Brasil, é palco do melhor futebol praticado na América do Sul. ?Quando surgiu [?]
16:15 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em julho deste ano, Diego Torres chegou a Chapecoense, após deixar o Deportes Iquique, do Chile. O jogador vem sendo importante na sequência positiva da equipe, que busca fugir de vez do rebaixamento. O meia inclusive, fez questão de destacar que o Brasil, é palco do melhor futebol praticado na América do Sul.

?Quando surgiu o convite, eu estava muito contente no Chile. Mas a oportunidade passa somente uma vez e temos que aproveitar?, afirmou o atleta, que ainda fez questão de comprar as coisas em comum entre ele e o seu mais recente clube, especialmente a família, relembrando inclusive quando a filha entrou no gramado da Arena Condá.

?Sempre por minha filha, por minha família. É o que me dá força. No bom e no mau momento, eles estão comigo. A verdade é que foi um momento muito emocionante. Foi a primeira vez que entrei em campo com a minha filha e esse momento eu nunca vou esquecer?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, Diego Torres celebrou a adaptação ao país e com os novos companheiros. ?A verdade é que me adaptei bastante rápido. O Brasil é muito bom, muito tranquilo. E, por conta disso, só tenho que pensar em jogar e ganhar os jogos?, finalizou o meio-campista.

Neste domingo, a Chapecoense vai enfrentar o Bahia, às 19h00 (horário de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador. O time precisa dos três pontos para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente