Participamos do

Dani Alves revela objetivo de jogar na Inglaterra antes de se aposentar

Aos 35 anos de idade, Daniel Alves tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2019. No entanto, o brasileiro já começa a pensar no futuro e no último domingo revelou o objetivo de disputar o Campeonato Inglês antes de pendurar as chuteiras. ?A ideia de que eu possa terminar minha carreira sem ir [?]
12:45 | Nov. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aos 35 anos de idade, Daniel Alves tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2019. No entanto, o brasileiro já começa a pensar no futuro e no último domingo revelou o objetivo de disputar o Campeonato Inglês antes de pendurar as chuteiras.

?A ideia de que eu possa terminar minha carreira sem ir para a Premier League não é possível. Com certeza é o futebol mais impressionante do mundo. Primeiro, por causa do respeito aos jogadores pelos fãs, e depois pela paixão no campo. Se eu puder jogar, seria perfeito, mas eu chegarei lá de um jeito ou de outro?, afirmou o atleta em entrevista ao jornal The Guardian, indicando que gostaria de trabalhar no país também fora de campo.

O lateral também aproveitou para falar sobre o atual clube e seu desempenho abaixo do esperado na Liga dos Campeões. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Em outros clubes que eu estive, como Juventus e Barcelona, tínhamos dois ?chips?: um para o campeonato nacional e outro para a Champions League. Não há muitos times com jogadores melhores que o PSG, mas eles têm que entender a competição que estão jogando. Ficam muito confortáveis na liga francesa, mas precisam aumentar o nível para jogos contra os clubes maiores?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente