PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Convocados se apresentam à Seleção Brasileira em Londres

Os jogadores convocados para a Seleção Brasileira já começaram a se apresentar em Londres, na Inglaterra, para inciar o período de treinamentos visando os dois últimos amistosos da equipe neste ano, contra Uruguai e Camarões. O primeiro dos escolhidos de Tite a chegar na concentração foi o volante Allan, que foi convocado pela primeira vez [?]

10:45 | 12/11/2018

Os jogadores convocados para a Seleção Brasileira já começaram a se apresentar em Londres, na Inglaterra, para inciar o período de treinamentos visando os dois últimos amistosos da equipe neste ano, contra Uruguai e Camarões.

O primeiro dos escolhidos de Tite a chegar na concentração foi o volante Allan, que foi convocado pela primeira vez para defender a Seleção. O volante do Napoli chegou ao hotel Sopwell House na noite do último domingo, quando nem mesmo o técnico do time havia chegado ao local.

?É uma emoção muito grande. Um sonho de criança sendo realizado. Muito feliz por estar aqui. Espero poder aproveitar ao máximo esta oportunidade?, disse o jogador em entrevista para a CBF.

Além do volante, o zagueiro Miranda e o atacante Richarlison também chegaram ao hotel na noite do último domingo. Já na manhã deste segunda-feira, Neymar, Alisson, Ederson, Danilo, Marquinhos, Willian, Gabriel Jesus, Douglas Costa, Arthur, Walace, Filipe Luís se juntaram ao grupo.

Vale lembrar que Marcelo e Philippe Coutinho se lesionaram e precisaram ser cortados do grupo, sendo substituídos por Alex Sandro e Renato Augusto. O volante Casemiro também se machucou no último final de semana e deve ser cortado da lista ainda nessa segunda-feira.

Mesmo sem a presença de todos os convocados o técnico Tite já comandará a primeira atividade com o grupo nesta segunda, às 13h (de Brasília), no CT do Arsenal.

Gazeta Esportiva

TAGS