Participamos do

Contra o Z-4, Sport e Ceará se enfrentam na Ilha do Retiro

Sport e Ceará disputarão uma partida de seis pontos na briga contra o rebaixamento nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mandante, o Leão está em situação bem mais difícil, na 18ª colocação, com 33 pontos, mas pode encostar no Vovô, o 14º, com 37, nesta [?]
19:15 | Nov. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sport e Ceará disputarão uma partida de seis pontos na briga contra o rebaixamento nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mandante, o Leão está em situação bem mais difícil, na 18ª colocação, com 33 pontos, mas pode encostar no Vovô, o 14º, com 37, nesta segunda.

O principal desfalque do Sport é Sander, lesionado. Raul Prata, improvisado, será o substituto na lateral direita. Evandro, ala-esquerdo de origem, fica no banco de reservas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não gosto de improvisações, como vocês sabem. Aí você diz: ?Não gosta, mas vai fazer??. É que há momentos em que você tem que pensar no jogador. O Evandro me passa confiança, claro. É um menino, está evoluindo, trabalhando. Mas ainda não está maduro?, disse o técnico Milton Mendes.

O Ceará não contará com Richardson, um dos destaques do time, é desfalque por suspensão. Juninho deve entrar no meio-campo na equipe de Lisca para atuar ao lado do experiente Pedro Ken.

?Precisamos manter o mesmo pensamento. Não podemos desviar do que está dado certo, que é pensar a cada jogo. Agora, dá uma tranquilidade maior, mas isso não vai nos acomodar. Sabemos que ainda não terminou o campeonato e da mesma forma de quando estávamos na zona, não desistimos, agora que a gente conseguiu sair, não podemos baixar a guarda porque é um campeonato muito difícil, temos visto equilíbrio?, afirmou Ken.

No primeiro turno, em Fortaleza, o Ceará venceu o Sport por 1 a 0, com gol de Arthur.

FICHA TÉCNICA

Sport x Ceará

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 5 de novembro de 2018, segunda-feira

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rafael da Silva Alves (RS)

SPORT: Maílson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair e Michel Bastos; Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane

Técnico: Milton Mendes

CEARÁ: Éverson; Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Juninho, Pedro Ken, Calyson e Ricardinho; Leandro Carvalho (Eder Luis) e Arthur

Técnico: Lisca

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente