PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com baixo aproveitamento, Rogério Micale é demitido do Figueirense

Na tarde desta quarta-feira, o Figueirense anunciou a saída de Rogério Micale. Em nota oficial, o clube informou que  ?a decisão foi tomada de comum acordo pelas partes?. O contrato do treinador era válido até o final de 2019, porém foi rompido antecipadamente. Contratado em setembro, o treinador assumiu o clube catarinense após a demissão [?]

18:15 | 28/11/2018

Na tarde desta quarta-feira, o Figueirense anunciou a saída de Rogério Micale. Em nota oficial, o clube informou que  ?a decisão foi tomada de comum acordo pelas partes?. O contrato do treinador era válido até o final de 2019, porém foi rompido antecipadamente.

Contratado em setembro, o treinador assumiu o clube catarinense após a demissão de Milton Cruz. Com 22,2% de aproveitamento, Micale conseguiu apenas uma vitória, cinco empates e seis derrotas, em doze confrontos pela Série B do Brasileiro.

Quando estreou, o Furacão estava na oitava colocação a apenas quatro pontos do G4 da Segundona. Com o passar da competição, o Figueira entrou em uma grave crise e passou a lutar contra o rebaixamento. O clube se salvou na última rodada do torneio.

O time de Santa Catarina terminou na 15ª colocação, com 46 pontos e a somente três pontos do Paysandu, primeira equipe que caiu. Esse foi o segundo trabalho de Micale no ano. Anteriormente, o treinador passou pelo Paraná e não conseguiu tirar a equipe do rebaixamento da elite nacional.

Confira o comunicado oficial do Figueirense:

?O Figueirense Futebol Clube comunica que Rogério Micale não é mais o técnico da equipe principal. A decisão foi tomada de comum acordo pelas partes. O Clube agradece aos serviços prestados neste período e deseja sorte na sequência da sua carreira?.

Gazeta Esportiva

TAGS