Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

City vence Fulham e avança às quartas da Copa da Liga Inglesa

Na tarde desta quinta-feira, o Manchester City recebeu o Fulham, no Etihad Stadium, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, e venceu por 2 a 0. Com isso, a equipe segue na competição e avança para as quartas de final. O clube de Manchester dominou todas as ações da partida. Com ampla posse [?]
18:45 | Nov. 01, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta quinta-feira, o Manchester City recebeu o Fulham, no Etihad Stadium, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, e venceu por 2 a 0. Com isso, a equipe segue na competição e avança para as quartas de final.

O clube de Manchester dominou todas as ações da partida. Com ampla posse de bola, os Citizens criaram boas oportunidades e fizeram o primeiro gol ainda na primeira etapa, com Brahim Díaz. Já no segundo tempo, o espanhol marcou mais um para o City e fechou o placar por 2 a 0.

A equipe comandada por Pep Guardiola abriu o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo, com Brahim Díaz. O atacante aproveitou passe do zagueiro Kompany e chutou forte. A bola ainda desviou em Mitrovic e venceu o goleiro Rico, para balançar a meta adversária.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais um vez com Brahim Díaz, os mandantes ampliaram o placar aos 19 minutos da etapa final. Depois de passe de Sané, Gabriel Jesus se livra da marcação e chuta forte. No rebote, o espanhol apareceu livre e marcou o segundo gol do City no jogo.

Nas quartas de final, o City enfrenta o vencedor da partida entre Leicester e Southampton, que jogam no dia 27 de novembro, terça-feira, às 17h45 (de Brasília), no King Power Stadium.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags