Participamos do

Chape encerra preparação e Claudinei pede apoio incondicional

Foi de portões fechados, na Arena Condá, que a Chapecoense finalizou os preparativos para o duelo diante do Sport, às 21h00 (horário de Brasília) desta quinta-feira, decisivo para a luta de ambos os times contra a zona de rebaixamento da competição. Após comandar um treino tático e testar formações durante as atividades, o técnico Claudinei [?]
20:00 | Nov. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi de portões fechados, na Arena Condá, que a Chapecoense finalizou os preparativos para o duelo diante do Sport, às 21h00 (horário de Brasília) desta quinta-feira, decisivo para a luta de ambos os times contra a zona de rebaixamento da competição.

Após comandar um treino tático e testar formações durante as atividades, o técnico Claudinei Oliveira concedeu entrevista coletiva nas instalações da Chape e pediu o apoio incondicional do torcedor da equipe.

Chapecoense e Sport fazem confronto direto para fugir do rebaixamento

Wellington Paulista projeta partida contra Sport: ?É o jogo da nossa vida?

?Não é hora de gostar do Claudinei, gostar de jogador A, B ou C. É hora de gostar da Chapecoense e isso aí ninguém tem mais que o torcedor da Chape. Que eles pensem em primeiro lugar no clube, que incentivem e como eu sempre falo, tem que vir de dentro pra fora também. A torcida tem que olhar para o campo e ver o jogador brigando por todas as bolas, o time tem que criar situações para que o torcedor fique atento e ativo no jogo. Jogo fácil nunca tem na Série A, mas com o torcedor do nosso lado sempre fica um pouco mais fácil?, afirmou o treinador.

A Chapecoense não terá o lateral esquerdo Bruno Pacheco para o duelo, mas poderá contar com o retorno de Amaral, que cumpriu suspensão. Antes da decisão, Claudinei deu a receita do que o time condá precisa para sair com a vitória.

?Que a gente possa ter uma criatividade ofensiva maior, mas sem perder a consistência defensiva, porque o Sport é uma equipe perigosa, tem um contra-ataque muito bom?, contou, antes de completar.

?De qualquer jeito, não ganha. Ganha partindo de uma organização tática, e brigar por todas as bolas, ganhar a maioria das divididas. Porque decisões se ganha assim, nem sempre sendo brilhante tecnicamente, mas com muita luta e muito empenho?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente