Participamos do

Casillas pode deixar o Porto e ir para o futebol norte-americano

Um dos maiores goleiros da história, Iker Casillas não vive um de seus melhores momentos na carreira, já que fez história com a camisa do Real Madrid e com a seleção da Espanha em um passado não tão distante. No entanto, o arqueiro continua recebendo especulações e, de acordo com o jornal AS, o futebol [?]
09:45 | Nov. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos maiores goleiros da história, Iker Casillas não vive um de seus melhores momentos na carreira, já que fez história com a camisa do Real Madrid e com a seleção da Espanha em um passado não tão distante. No entanto, o arqueiro continua recebendo especulações e, de acordo com o jornal AS, o futebol norte-americano tem muito interesse na chegada do atleta.

Ainda de acordo com o veículo espanhol, o técnico Veljko Paunovic, do Chicago Fires, quer contratar o goleiro e reforçar o setor defensivo já em 2019. Atualmente, o time americano já conta com outro craque internacional: o meia alemão Bastian Schweinsteiger.

No entanto, como o goleiro está no Porto desde 2015 e está em um bom momento pelo clube português, a tendência é que a diretoria dos Dragões não liberem o jogador de maneira tão fácil assim, ainda mais que o arqueiro renovou com a equipe na temporada passada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente com 37 anos, Casillas é um dos maiores nomes da história do futebol espanhol, já que foi o grande capitão da equipe nas duas Eurocopas conquistadas recentemente (2008 e 2012) e na Copa do Mundo de 2010, a única na história do país. Além disso, tem mais de 15  títulos conquistados pelo Real Madrid durante seus 17 anos defendendo a camisa merengue.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente