Participamos do

Carlos Eduardo tem fratura confirmada e desfalca o Coritiba

A bruxa está solta no Coritiba nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de perder o goleiro Wilson, principal jogador do time, pelo restante da temporada, outro atleta teve uma grave lesão confirmada. O meia Carlos Eduardo sofreu uma fratura no tornozelo e também não atua mais em 2019. Durante os trabalhos [?]
21:15 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A bruxa está solta no Coritiba nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de perder o goleiro Wilson, principal jogador do time, pelo restante da temporada, outro atleta teve uma grave lesão confirmada. O meia Carlos Eduardo sofreu uma fratura no tornozelo e também não atua mais em 2019.

Durante os trabalhos da última quarta-feira, no CT da Graciosa, o jogador sofreu uma forte entorse no local mas, apenas exames mais detalhados, neta quinta-feira, a fratura foi constatada.

Carlos Eduardo passará por uma intervenção cirúrgica nesta sexta-feira e começará imediatamente o processo de recuperação, retornando aos gramados somente na próxima temporada. O Coxa segue sua luta na Série B e, este sábado, enfrenta o Guarani, no Alto da Glória.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente