Participamos do

Capitão do Vitória critica diretoria por campanha no Brasileiro

O Vitória ainda tem chances remotas de se salvar do rebaixamento, mas está com um pé na Série B de 2019. Após o empate por 0 a 0 com o Grêmio no Barradão, o Rubro-Negro baiano precisa vencer o campeão Palmeiras no Allianz Parque e ainda depende dos resultados dos times que estão acima na [?]
18:45 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vitória ainda tem chances remotas de se salvar do rebaixamento, mas está com um pé na Série B de 2019. Após o empate por 0 a 0 com o Grêmio no Barradão, o Rubro-Negro baiano precisa vencer o campeão Palmeiras no Allianz Parque e ainda depende dos resultados dos times que estão acima na tabela.

Depois do empate deste domingo, o volante Willian Farias, capitão do Vitória, criticou a diretoria do clube pela campanha que deve culminar no rebaixamento. ?Às vezes os resultados acabam escondendo algumas coisas, mas nem o resultado a gente conseguiu fazer esse ano. Em três anos são quatro presidentes e cada um pensa de uma maneira. Isso refletiu no torcedor, em nós em campo, na gestão de modo geral?, disse o jogador à Rádio Sociedade, de Salvador.

O atacante Léo Ceará, cria da base do Vitória, exaltou a luta da equipe e mira a vitória contra o Palmeiras em São Paulo. ?A equipe lutou. Infelizmente não conseguiu fazer o gol e a gente não conseguiu vencer a partida. Não tem muito o que falar. Agora é fazer um bom trabalho durante a semana e tentar vencer o Palmeiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda com chances de escapar do rebaixamento, o Vitória volta a campo no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), quando enfrenta o Palmeiras em pleno Allianz Parque. Antes, porém, terá de torcer para uma derrota da Chapecoense para o Corinthians na noite deste domingo. Caso a Chapecoense vença ou empata, o Vitória estará rebaixado para a Série B.

Acompanhe Corinthians x Chapecoense em tempo real

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente