PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Campeão com o Fortaleza, Rogério Ceni despista sobre futuro

Comandado por Rogério Ceni, o Fortaleza sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro Série B neste sábado ao vencer o Avaí por 2 a 0 na Ressacada. Depois da partida, o treinador, cujo nome é especulado em clubes da Série A, revelou que ainda não conversou com a diretoria do Fortaleza sobre uma possível renovação de contrato. [?]

13:15 | 11/11/2018

Comandado por Rogério Ceni, o Fortaleza sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro Série B neste sábado ao vencer o Avaí por 2 a 0 na Ressacada. Depois da partida, o treinador, cujo nome é especulado em clubes da Série A, revelou que ainda não conversou com a diretoria do Fortaleza sobre uma possível renovação de contrato.

?Nós não conversamos absolutamente nada sobre isso até agora porque eu acho que o momento era totalmente de concentração?, disse o treinador ao canal Sportv. ?foco. Mas na outra semana, no mais tardar quando acabar o campeonato, nós vamos conversar e tomar uma decisão com relação ao futuro?.

Apesar de não dar pistas sobre seus próximos passos na carreira, Rogério Ceni revelou que, se continuar no Fortaleza, quer poder realizar boa campanha no Campeonato Brasileiro de 2019. ?A gente só precisa ter chance de fazer uma boa campanha porque senão tudo isso que é construído agora se apaga ano que vem. O torcedor apoia e tudo, mas ele é impulsivo, e isso é natural do futebol. A série A é um pouco diferente da Série B. Vamos ter que entender o que o Fortaleza pensa para o ano que vem.?

O Fortaleza de Rogério Ceni fez campanha impecável na Série B deste ano. O Tricolor cearense venceu 20 dos 36 jogos que disputou até o momento e liderou a competição em 34 das 36 rodadas. Nas duas últimas rodadas, o Fortaleza cumpre tabela recebendo o já rebaixado Juventude no Castelão e encerra o campeonato visitando o Coritiba.

Gazeta Esportiva

TAGS