PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Cafu afirma que Vinícius Júnior pode ser o novo Cristiano Ronaldo

Vinícius Júnior teve um bom início de passagem no elenco profissional do Real Madrid após enfrentar resistência de Julen Lopetegui a colocá-lo no time. As boas atuações empolgaram os torcedores e geraram diversas comparações. Cafu, ex-lateral-direito e capitão da Seleção Brasileira no penta, comentou a situação do jovem de 18 anos. ?Ele vai triunfar no [?]

13:15 | 14/11/2018

Vinícius Júnior teve um bom início de passagem no elenco profissional do Real Madrid após enfrentar resistência de Julen Lopetegui a colocá-lo no time. As boas atuações empolgaram os torcedores e geraram diversas comparações. Cafu, ex-lateral-direito e capitão da Seleção Brasileira no penta, comentou a situação do jovem de 18 anos.

?Ele vai triunfar no Real Madrid, mas ainda não é um craque. Não pode ser comparado agora com o Cristiano Ronaldo. Cristiano é Cristiano, com toda a sua história no Real Madrid. Ele conquistou tudo ali. Vinicius tem tudo para seguir os seus passos, pode ser o novo Cristiano, mas tem que suar muito para que isso aconteça?, afirmou Cafu.

Vinícius Júnior disputou cinco partidas pelo elenco profissional do clube merengue e marcou um gol e deu três assistências. Pelo segundo time do Real, ele teve cinco jogos, quatro gols e uma assistência.

Gazeta Esportiva

TAGS