PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Buffon e jogadores da Juventus parabenizam o clube pelo 121º aniversário

Maior campeã italiana e atual heptacampeã do país, a Juventus completa 121 anos nesta quinta-feira. Pela data comemorativa, vários jogadores do elenco atual da Velha Senhora e ex-jogadores parabenizaram o clube pelas redes sociais. O camisa 10 da equipe Paulo Dybala foi um dos primeiros a publicar uma homenagem ao clube. ?Muitas felicidades à Velha [?]

17:15 | 01/11/2018

Maior campeã italiana e atual heptacampeã do país, a Juventus completa 121 anos nesta quinta-feira. Pela data comemorativa, vários jogadores do elenco atual da Velha Senhora e ex-jogadores parabenizaram o clube pelas redes sociais.

O camisa 10 da equipe Paulo Dybala foi um dos primeiros a publicar uma homenagem ao clube. â??Muitas felicidades à Velha Senhora, 121 anos de triunfos e agora tanto futuro!â?, escreveu.

Atual capitão da equipe que defende desde 2005, o zagueiro Giorgio Chiellini foi mais sucinto. â??Feliz aniversário, Velha Senhora!â?, publicou.

O goleiro Mattia Perin, contratado para o lugar do ídolo Gianluigi Buffon, também se manifestou. â??Muitas felicidades pelos seus primeiros 121 anosâ?.

Buffon, apesar de não defender mais as cores da Juventus, não deixou de homenagear o clube em que fez história. O goleiro, atualmente no Paris Saint-Germain, desejou â??muitas felicidades à Velha Senhoraâ? em sua conta no Twitter.

Outra lenda da Juventus, o atacante Alessandro Del Piero também parabenizou o clube que defendeu por 19 anos incluindo categorias de base. â??Muitas felicidades, Juventus! Hoje completa 121 anos, é uma Velha Senhora sempre linda e vencedora. 19 destes passamos juntos, e foram todos fantásticos!â?, publicou o ex-jogador.

Gazeta Esportiva

TAGS