PUBLICIDADE
Futebol

Autor do gol, Élber comemora boa fase e comenta clássico Ba-Vi

No último domingo, Élber foi as redes na vitória importante do Bahia contra a Chapecoense, por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro. O jogador, em entrevista coletiva no Fazendão comemorou a boa fase, pois além dos gols, tem contribuído com assistências para as vitórias do Tricolor. ?A gente vinha sempre falando, no início do ano, [?]

15:00 | 07/11/2018

No último domingo, Élber foi as redes na vitória importante do Bahia contra a Chapecoense, por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro. O jogador, em entrevista coletiva no Fazendão comemorou a boa fase, pois além dos gols, tem contribuído com assistências para as vitórias do Tricolor.

?A gente vinha sempre falando, no início do ano, as primeiras entrevistas que dei, falei que não era um jogador que fazia bastante gol, mas que sempre deixava uns ali. Estou em um momento bom, não só de assistências. Espero continuar assim, sempre marcando, para ajudar o Bahia a sair com os três pontos?, afirmou o jogador.

Neste final de semana, um jogo decisivo aguarda o Esquadrão de Aço. A equipe medirá forças diante do Vitória, no clássico marcado para o Barradão. O atleta comentou sobre o que será o confronto, especialmente com o rival brigando pelo rebaixamento.

?Será um grande jogo, sabemos do momento deles, mas em clássico tudo pode mudar. Clássico é decidido em detalhes, ainda mais atuando na casa deles. Nosso time vai entrar lá para fazer um grande jogo. Esperamos que eles possam seguir nesse momento ruim, e a gente crescendo?, completou o meia-atacante.

Vitória e Bahia se enfrentam neste domingo às 17h00 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão, no Barradão, casa do Leão. No primeiro turno, o Tricolor goleou o rival pelo placar de 4 a 1.

Gazeta Esportiva

TAGS