PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Audax goleia Peñarol na Libertadores feminina e pode avançar

O Audax fez sua parte para se classificar na Copa Libertadores de futebol feminino. Na noite deste domingo, a equipe de Osasco goleou o Peñarol, do Uruguai, por 4 a 0, com gols de Kerolin, Renata, Victória e Maressa, de pênalti, na última rodada da fase de grupos da competição. Para avançar à fase semifinal [?]

22:00 | 25/11/2018

O Audax fez sua parte para se classificar na Copa Libertadores de futebol feminino. Na noite deste domingo, a equipe de Osasco goleou o Peñarol, do Uruguai, por 4 a 0, com gols de Kerolin, Renata, Victória e Maressa, de pênalti, na última rodada da fase de grupos da competição.

Para avançar à fase semifinal da competição, o Audax acompanha o duelo entre Atlético Huila-COL e Unión Española-EQU, que acontece ainda neste domingo. O Atlético Huila precisa vencer por três gols para avançar no lugar do Audax, enquanto a Unión Española precisa vencer por cinco gols. O empate também dá a vaga ao Audax.

O resultado começou a ser construído no primeiro tempo. Melhor em campo, o Audax chegou ao primeiro gol do jogo aos 36 minutos. Após cruzamento pela direita, a defesa não conseguiu afastar e a bola sobrou para Kerolin, que finalizou no canto para abrir o placar.

O primeiro gol abriu a porteira para o time de Osasco. No minuto seguinte ao primeiro tento, Kerolin, autora do primeiro gol, fez boa jogada individual, ficou cara a cara com a goleira e serviu Renata, que finalizou com o gol aberto e ampliou a vantagem.

Ainda deu tempo de marcar mais um antes do intervalo. Aos 47 minutos, Kerolin fez outra grande jogada pela ponta esquerda, driblou duas marcadoras e rolou para Victória, que também só precisou empurrar para o fundo da rede.

Mesmo com a vitória praticamente garantida, o Audax não diminuiu o ritmo no segundo tempo e transformou a vitória em goleada. Aos 37 minutos, Luana foi derrubada na área e a árbitra marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Maressa acertou o canto direito da goleira e fechou o placar em 4 a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS