Participamos do

Atual campeão da Libertadores, Audax inicia defesa do título com derrota

A zebra pintou no segundo dia de competição da Copa Libertadores de futebol feminino de 2018. Na noite desta segunda-feira, a Arena da Amazônia, em Manaus, recebeu o duelo entre Unión Española-EQU o atual campeão, Audax-SP. O time equatoriano, porém, não quis nem saber quem era o adversário e venceu pelo placar 1 a 0, na [?]
22:00 | Nov. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A zebra pintou no segundo dia de competição da Copa Libertadores de futebol feminino de 2018. Na noite desta segunda-feira, a Arena da Amazônia, em Manaus, recebeu o duelo entre Unión Española-EQU o atual campeão, Audax-SP. O time equatoriano, porém, não quis nem saber quem era o adversário e venceu pelo placar 1 a 0, na estreia das duas equipes.

Para se recuperar e seguir na busca pelo bicampeonato, a equipe brasileira volta a campo nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), para encarar o Atlético Uila-COL. No mesmo dia, às 22h30 (de Brasília), o Unión Española também entra em ação quando enfrenta o Peñarol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Libertadores feminina começa com três times brasileiros na disputa do título

O Audax tinha o controle do jogo durante a maior parte do tempo, mas tinha dificuldades em achar espaços e entrar na área. No segundo tempo, depois de um gol perdido por Isabella Fernandes embaixo da trave, a equipe equatoriana fez valer o ditado ?quem não faz toma?. Aos 30 minutos, em contra-ataque fatal, Sevillano recebeu e não perdoou, marcando o gol do jogo.

Acreditando até o fim, em uma pressão nos últimos minutos, Kerolin teve a bola do empate, mas parou em uma grande defesa de Quiñones, que garantiu a vitória do Unión Española.

A Libertadores conta com mais dois clubes brasileiros: o Iranduba, que estreou com vitória, e o Santos, que debuta nesta terça-feira, em busca do tricampeonato. No regulamento, 12 times buscam o título e passam por três rodadas de classificação, de onde saem apenas os quatro melhores direto para a semifinal. A grande decisão acontece no dia 2 de dezembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente