Participamos do

Atlético de Madrid confirma lesão no pé de Diego Costa

Neste sábado, o Atlético de Madrid entra em campo para um confronto direto pela liderança do Campeonato Espanhol contra o Barcelona e pode não ter uma de suas principais estrelas à disposição de Diego Simeone. Isso porque, nesta terça-feira, o clube colchonero confirmou por meio de um comunicado que o atacante Diego Costa sofreu um [?]
11:15 | Nov. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, o Atlético de Madrid entra em campo para um confronto direto pela liderança do Campeonato Espanhol contra o Barcelona e pode não ter uma de suas principais estrelas à disposição de Diego Simeone. Isso porque, nesta terça-feira, o clube colchonero confirmou por meio de um comunicado que o atacante Diego Costa sofreu um trauma no pé e estará sob observação nos próximos dias.

?Diego Costa sofreu um traumatismo no pé. O atacante rojiblanco seguirá com uma carga reduzida de treinamentos e sob supervisão do departamento médico e de fisioterapia, aguardando a evolução clínica?, diz o comunicado.

Depois de ficar duas semanas afastado dos gramados por conta de problemas musculares, o atacante brasileiro naturalizado espanhol voltou a disputar um jogo oficial justamente no último sábado, na vitória por 3 a 2 sobre o Athletic Bilbao, mas teve de ser substituído no decorrer da partida por conta de dores no pé, que se confirmaram em uma lesão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da preocupação natural pela recuperação, Diego se tornou um problema para Simeone visando o clássico do próximo sábado contra o Barcelona, que vale a liderança do Campeonato Espanhol. Líder com 24 pontos, o time catalão está apenas um ponto na frente do rival de Madrid. O jornal As, porém, revelou que o jogador deve ter condições de entrar em campo.

Para o clássico, o treinador do Atlético deve ter mais desfalques. Thomas Lemar, que era dúvida, voltou aos treinamentos e deve estar à disposição. Mas Diego Godín, Lucas Hernandez, José María Giménez e Stefan Savic seguem entregues aos departamento médico e não devem atuar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente