PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Arthur e Suárez desfalcam o Barça na Liga dos Campeões; Coutinho volta

O Barcelona terá muitos desfalques nesta quarta-feira, quando vai a Holanda para encarar o PSV Eindhoven, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Além de Rafinha e Sergi Roberto, mais três jogadores incorporaram o grupo dos lesionados. São eles: Arthur, Suárez e Cillessen. O clube usou as redes sociais para notificar as baixas nesta [?]

11:15 | 26/11/2018

O Barcelona terá muitos desfalques nesta quarta-feira, quando vai a Holanda para encarar o PSV Eindhoven, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Além de Rafinha e Sergi Roberto, mais três jogadores incorporaram o grupo dos lesionados. São eles: Arthur, Suárez e Cillessen.

O clube usou as redes sociais para notificar as baixas nesta terça-feira. Dos três, o caso que menos preocupa é o de Arthur. O brasileiro sofre apenas de uma sobrecarga nos adutores e só deve ser ausência no confronto deste meio de semana.

Luis Suárez, por sua vez, conta com problemas no joelho direito e deve ficar cerca de duas semanas em tratamento. Já o goleiro Jasper Cillessen possui uma pequena ruptura no músculo reto-femural da perna direita, e deve ficar longe dos gramados em um período de duas a três semanas.

As boas notícias ficam por conta de Philippe Coutinho e Ivan Rakitic, que já estão recuperados de suas respectivas lesões e poderão atuar nos Países Baixos.

O Barça visita o PSV pela quinta, e penúltima, rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. Líder da chave com 10 pontos ganhos, o time catalão precisa de apenas um empate para garantir presença nas oitavas de final do torneio. No PSV Stadion, em Eindhoven (HOL), a bola rola a partir das 18h (no horário de Brasília).

 

Gazeta Esportiva

TAGS