PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Árbitro Braúlio Machado substitui Meira Ricci em lista da Conmebol

Por meio de sua comissão de árbitros, a Conmebol, principal organização do futebol sul-americano, liberou a lista de juízes e assistentes convocados para a pré-temporada da agremiação, em preparação para as competições do continente em 2019. Dentre os brasileiros, Braúlio Machado entra no lugar de Sandro Meira Ricci, que se aposentou após a Copa do [?]

21:15 | 30/11/2018

Por meio de sua comissão de árbitros, a Conmebol, principal organização do futebol sul-americano, liberou a lista de juízes e assistentes convocados para a pré-temporada da agremiação, em preparação para as competições do continente em 2019. Dentre os brasileiros, Braúlio Machado entra no lugar de Sandro Meira Ricci, que se aposentou após a Copa do Mundo na Rússia.

O período de preparação acontecerá na cidade de Luque, no Paraguai, entre os dias 25 e 29 de janeiro do ano que vem.

Os nomes dos árbitros brasileiros chamados são: Anderson Daronco, Braúlio da Silva Machado, Dewson Freitas, Luiz Flávio de Oliveira, Ricardo Marques, Rodolpho Toski, Wagner Magalhães, Wagner Reway e Wilton Sampaio.

Bráulio da Silva Machado também integra a lista do juízes que mais realizaram expulsões na edição de 2018 do Campeonato Brasileiro. Esse número é muito impulsionado graças a uma partida envolvendo o Palmeiras, já que no duelo entre o Verdão e o Flamengo no primeiro turno, o árbitro mostrou seis cartões vermelhos (três para cada lado) após uma briga nos acréscimos.

Gazeta Esportiva

TAGS