PUBLICIDADE
Futebol

Após tropeço, Umberto Louzer quer Guarani jogando pela honra

Na noite da última terça-feira, o Guarani não saiu de um empate sem gols diante do Figueirense. O resultado acabou deixando o Bugre sete pontos de distância para o quarto colocado, praticamente descartando qualquer possibilidade de o time disputar a elite do futebol nacional em 2019. Após a partida, o técnico Umberto Louzer fez uma [?]

17:30 | 07/11/2018

Na noite da última terça-feira, o Guarani não saiu de um empate sem gols diante do Figueirense. O resultado acabou deixando o Bugre sete pontos de distância para o quarto colocado, praticamente descartando qualquer possibilidade de o time disputar a elite do futebol nacional em 2019.

Após a partida, o técnico Umberto Louzer fez uma análise do confronto diante do Figueira, lamentando o resultado final. ?Primeiro tempo poderíamos ter saído a frente. Na segunda etapa, nós tivemos um pouco do controle do jogo, mas faltou agressividade para continuar criando oportunidades de gol. É claro que o resultado é ruim, precisávamos da vitória. Agora é olhar para a frente, sábado temos mais uma oportunidade dentro de casa, continuar nesta sequência de boa performance para continuar na briga pela parte de cima da tabela?, disse o treinador.

Quando questionado sobre o sonho de subir para a Série A no ano que vem, Louzer se mostrou bem desanimado, e adotou um discurso realista. Para o técnico, o importante agora é o clube campineiro jogar pela sua honra.

?Temos que honrar essa camisa, honrar a nossa imagem. Temos uma oportunidade de jogar dentro de casa, precisamos fazer uma boa atuação, conquistar a vitória e continuar sonhando. Nós escorregamos em pontos nas rodadas passadas. Dentro de casa temos que se impor para sair com a vitória?, encerrou o técnico.

Neste sábado, o Guarani recebe o Paysandu, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas às 19h00 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS